quarta-feira, 29 de maio de 2013

Da dieta

Estou praticamente sem comer doces há quase 2 meses, e jurei a mim mesma que vou apenas abrir excepção este fim-de-semana com os meus anos, batizado do meu sobrinho e comunhão solene/anos d outros sobrinhos, e depois regresso à rotina.
No entanto, uma mulher não é de ferro, e há dias em que a coisa só lá vai mesmo com uma boa dose de chocolate.
Hoje, pela primeira vez, foi um desses dias.
Ataquei uma tablete que comprei há 2 meses exatamente para estas ocasiões, que pensei sinceramente que iam ocorrer com mais frequência.
Comi 1 quadrado.

Meus senhores, mais valia ter comido um rissol, que é com certeza mais doce.

Nunca a expressão "chocolate amargo" fez tanto sentido para mim.




2 comentários:

carolina disse...

ai Mary, querida companheira destas andanças! o que me ri com isto! eu comi uns quadrados há uns tempos, também em crise, que já tinham passado a validade havia anos! esta semana, também cortei nos doces e... no pão! vamos ver!...

Cartuxa disse...

Eu detesto este chocolate! Acho que só a gozar se pode chamar de chocolate...