segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dieta por imagens

Depois de meses (talvez mais de um ano) a escrever tudo o que comia numa tabela, para partilhar com 2 ou 3 amigas, eis se não quando tive a ideia de génio de em vez de escrever na tabela, começar a enviar fotos pelo whatsapp.

Quanto tempo meus amigos, quanto tempo até eu andar a partilhar aqui as fotos do meu pequeno-almoço, hein?

O tempo que demorar até eu tirar fotos de jeito, porque até agora senhores, até senti necessidade de fazer uma legenda em cada foto, para que se perceba o que é.
O café com leite e torrada do pequeno-almoço parece um anuncio do Tofina de 1983 (em mau), a omolete e courgette no forno do almoço parecia um prato de vomitado, e o bife de perú enrolado do jantar lembrava uma lombriga gigante espetada com palitos.
E não, o mal não era da comida. Ao vivo até tinha bom aspecto, mas é só dar-lhe com o flash do telemovel que o pior aparece.
A continuar assim, ainda faço um álbum de fotos para perder o apetite de vez.

3 comentários:

Tella disse...

e fazemos um chat de grupo no wttp? Queres, queres?

carolina disse...

Cristele, esse chat já existe... :P:P:P
Há aqui malta muito precoce na coisa!
Mary, sabes que assim resulta melhor! Chego à conclusão de que comes muito pouco em cada refeição e isso faz-me repensar as minhas quantidades! Focadas ou desfocadas, à la anos 80 ou pas, venham elas! :)

Cartuxa disse...

Dica: tira os palitos ao bife que ele não se desenrola. deixei-me disso, dá um trabalhão pôr e tirar!